Estilo é algo muito pessoal, concordo, mas não acredito em nada rígido, principalmente se pensar em mim como padrão.

Acredito que a maioria das mulheres, na verdade, está sempre se reinventando, inclusive no que diz respeito ao que quer usar, mas acaba repetindo padrões, ficando limitada ao que já possui, ao que está mais a mão e acaba ficando naquela zona de conforto. 

Tenho visto um movimento acontecer aos poucos, e as mulheres se permitindo cada dia mais experimentar e transitar por estilos variados, por vezes ousados, outros discretos, passando as vezes por materiais e designers que normalmente não “caberiam” em "seu estilo”. 

Celebro esta ousadia, incentivando e disponibilizando através dos acessórios que vendo, escolhas que atendam seus desejos e porque não dizer, desafios, afinal, experimentar requer coragem, inclusive para não se importar com alguns olhares e críticas. Atualmente acredito que nossos filtros estão mais potentes contra isto também. 

Pensando nesta mulher, a Lupolati Acessórios representa atualmente 8 fábricas que possuem estilos bem distintos, para atender a diferentes necessidades, gostos e experiências, e te convido a se permitir transitar pelas possibilidades de transformação que os acessórios proporcionam. 

Estamos em movimento, buscando novas fábricas, que como eu, acreditam que as mulheres já não querem e nem precisam serem reféns de padrões pré-determinados e rígidos. Claro que estarei atenta a tendências e certamente as terei em minha curadoria, mas a liberdade e diversidade, além da qualidade,  serão sempre prioridade por aqui.